Resistência para Coladeira de Borda

Gostou? compartilhe!

Resistência para Coladeira de Borda Imagem ilustrativa de Resistência para Coladeira de Borda

Amplamente utilizadas na indústria moveleira, as coladeiras de borda são máquinas que têm como finalidade colar, de forma automática ou semiautomática, as chamadas fitas de borda, um complemento que, como o próprio nome já diz, é aplicado nos cantos e nas bordas dos móveis para garantir um melhor acabamento e evitar a exposição de seu miolo. Devido à composição delicada de alguns móveis, a cola utilizada pelas coladeiras pode atingir altíssimas temperaturas – como 200°C – e, assim, ela necessita de alguma resistência elétrica para seu aquecimento eficiente e rápido.

A Itaquá Resistências, uma empresa com mais de 8 anos de trajetória no mercado brasileiro, oferece resistências elétricas de altíssima qualidade, confeccionadas com matérias-primas de ponta e elevados graus de tecnologia embarcada. São modelos elaborados, confeccionados e distribuídos com o intuito de transferirem um calor homogêneo, uniforme e preciso às colas das coladeiras de borda, o que significa que as fitas de borda poderão ser coladas de forma regular, dinâmica, padronizada e segura, afim de oferecer ao cliente final um móvel melhor e mais bonito.

Dessa forma, entre em contato com a Itaquá para poder ter, em seu dia a dia de trabalho, os benefícios das resistências para coladeiras de borda. A equipe técnica da Itaquá está especialmente pronta para confeccionar resistências com as dimensões e especificidades de seu interesse, de modo a oferecer peças completas e satisfatórias ao máximo para seus processos produtivos.