Resistência para Cozinha Industrial

Gostou? compartilhe!

Resistência para Cozinha Industrial Imagem ilustrativa de Resistência para Cozinha Industrial

A Itaquá Resistências produz diversas peças para o aquecimento e transferência de calor nas mais variadas indústrias. Dentre elas, está a cozinha industrial, em que diversos alimentos são produzidos e/ou manipulados em uma escala massiva, o que exige equipamentos e processos muito complexos. Fornos, estufas, aquecedores e outros produtos são utilizados, de modo a garantir uma rotina homogênea e padronizada, sem falhas, imprevisibilidades e até mesmo acidentes.

Dentre as resistências que a Itaquá produz para esse fim, estão modelos para forno industrial, carro térmico e para marmiteiro, os quais permitem uma troca de calor resistente e sem perdas. Graças a sua confecção de primeira linha, eles conseguem realizar uma transferência térmica bastante direcionada, fazendo os alimentos cozinharem e esquentarem da mesma forma, com pouco gasto de energia. Além disso, eles têm longa durabilidade, proporcionando uma ótima relação custo-benefício a qualquer cliente.

O grande diferencial da Itaquá é que as resistências elétricas podem ser confeccionadas nas dimensões e especificidades que cada projeto demandar. Assim, você poderá ter, em suas cozinhas industriais, resistências especialmente produzidas para satisfazerem às suas necessidades e interesses. Entre, então, em contato e solicite um orçamento, para que seu dia a dia tenha ganho em tranquilidade, segurança e resultado, para que seus clientes desfrutem de alimentos com muito mais qualidade.