Resistência para Datador

Gostou? compartilhe!

Resistência para Datador Imagem ilustrativa de Resistência para Datador

O processo de datação de embalagens, isto é, a inserção de informações como prazo de validade, data da fabricação e o número do lote do produto, necessita de calor para ter eficiência. Afinal, muitos datadores, como os equipamentos que realizam esse processo são chamados, utilizam o hot stamping para desempenharem sua função, um sistema em que uma fita impressora “queima” as embalagens e, assim, as marca com os dados desejados e alguma textura.

Devido a isso, os datadores precisam de resistências elétricas de qualidade para garantirem que seu hot stamping seja feito de forma previsível, sem sustos nem falhas processuais. Essas resistências são peças que transmitem calor, sendo especialmente confeccionadas para trazer uma performance uniforme, homogênea e durável, com o máximo de padronização. As resistências da Itaquá, uma empresa 100% nacional, destacam-se por oferecem essas qualidades ao máximo, já que elas são feitas com matérias-primas de alto padrão, tecnologias de primeira linha e podem ser personalizáveis com as dimensões segundo os interesses e necessidades de cada datador. Há inúmeros modelos à disposição dos clientes na gama da Itaquá Resistências, desde produtos cartuchos, microtubulares, tubulares até acessórios.

Dessa forma, entre em contato com a Itaquá para ter, em seu processo produtivo, uma datação tranquila, ágil e dinâmica, com resultados otimizados ao máximo. Seus modelos foram especialmente planejados para atenderem a qualquer demanda, inclusive as de grandes quantidades de embalagens.