Resistência para Estufa

Gostou? compartilhe!

Resistência para Estufa Imagem ilustrativa de Resistência para Estufa

As estufas são equipamentos fechados onde circula calor, sendo muito utilizadas na indústria biomédica – para fins de esterilização –, alimentícia – para a conservação e produção de alimentos – e em tantas outras aplicações e segmentos. Devido a isso, elas necessitam de uma resistência elétrica de qualidade, que proporcione uma transferência térmica homogênea e precisa, conforme as demandas e necessidades de seu setor.

A Itaquá é uma empresa com 8 anos de atuação no mercado e fabrica resistências de ponta que permite a produção a maximização de resultados. 100% nacional, ela utiliza apenas matérias-primas de alto padrão em seus produtos, bem como se diferencia no mercado por trazer a opção de personalização das peças. O cliente escolhe o tamanho e as dimensões que mais cabem em seu projeto e, assim, ele terá em mãos componentes versáteis, que saciarão a suas necessidades e interesses mais específicos.

No caso das estufas, um dos modelos mais adequados é a resistência tubular aletada, que consegue transmitir calor até nos espaços mais pequenos e limitados. Graças a suas aletas, o cliente poderá distribuir ação térmica em qualquer tipo de estufa, dos menores aos maiores, e ainda em todos os produtos que ali estiverem instalados, como pães, instrumentos, ferramentas e acessórios. Assim, conte com a Itaquá para ganhar resultados e produtividade em seu dia a dia. Com suas resistências, você consegue ampliar o potencial de suas estufas e ainda ter um melhor padrão em sua escala produtiva