Resistência para Indústria de Ar-condicionado

Gostou? compartilhe!

Resistência para Indústria de Ar-condicionado Imagem ilustrativa de Resistência para Indústria de Ar-condicionado

O calor insuportável de muitos locais e cidades brasileiras exige a utilização de equipamentos de ar-condicionado eficientes, que tragam frescor e sossego ao dia a dia das pessoas. No entanto, para que isso aconteça, é preciso haver um congelamento e uma troca de calor sem falhas ou imprevisibilidades, em que o ar comprimido dos equipamentos possa estar sempre frio (ou na temperatura desejada) para garantir a sensação de conforto tão requisitada.

A Itaquá, uma empresa 100% brasileira que já atua há mais de oito anos no mercado nacional, produz resistências elétricas e acessórios de resistência perfeitos para um desempenho seguro e homogêneo do ar-condicionado. São muitos modelos à disposição dos clientes, dentre os quais se destacam resistências tubulares e microtubulares, feitas com matérias-primas de altíssimo padrão e excelente resistência térmica. Com eles, a troca de calor não sofre vazamentos nem tampouco irregularidades, o que lhe garantem uma uniformidade e uma homogeneidade perfeitas. Além disso, são produtos rigorosamente testados, feitos segundo as normas dos mais variados setores e organizações.

Cada produto da Itaquá Resistências ainda pode ser personalizado, com as medições, o tamanho e as especificidades de cada máquina. Assim, entre em contato com a empresa e solicite um orçamento para ter, em seus equipamentos, uma performance de ponta, com direito a um alto custo-benefício, longa vida útil e uma menor perda de energia, de modo a entregar às pessoas muito mais prazer mesmo nos dias mais frios.