Resistência para indústria de Borracha

Gostou? compartilhe!

Resistência para indústria de Borracha Imagem ilustrativa de Resistência para indústria de Borracha

A Itaquá Resistências atua já há oito anos no mercado de equipamentos de transmissão de calor, contando com amplos conhecimentos e modelos de altíssima performance para as mais variadas situações e indústrias. Uma dessas indústrias é a de borracha, em que um líquido específico – o látex – é aquecido e passa por diversos processos para ganhar a forma e a configuração final, daí a necessidade de uma resistência de qualidade, como a da Itaquá, para a obtenção dos melhores resultados.

São diversos modelos à disposição dos clientes da indústria de borracha. Isso porque eles abrangem as mais variadas etapas da fabricação de borracha, desde a refinaria do petróleo (no caso da borracha sintética) até sua posterior extrusão e vulcanização. Por isso, você pode contar com resistências como as de placa, as fundidas e as de cartucho de alta carga, as quais se destacam no mercado por fornecerem uma ótima troca de calor à matéria-prima da borracha, de forma homogênea, uniforme e precisa. Graças a sua confecção de ponta e à tecnologia embarcada, elas têm bom isolamento elétrico, longa durabilidade e ainda uma ótima relação custo-benefício, sendo baratas na manutenção e agregando resultados ao dia a dia produtivo.

Logo, entre em contato com a Itaquá para solicitar um orçamento de resistências para sua indústria de borracha. A empresa fabrica peças segundo as dimensões de seu interesse, o que resulta em máxima satisfação e em segurança, confiança e tranquilidade nas múltiplas etapas da fabricação e modelação de borracha.