Resistência para Indústria de Metal e Mecânica

Gostou? compartilhe!

Resistência para Indústria de Metal e Mecânica Imagem ilustrativa de Resistência para Indústria de Metal e Mecânica

A Itaquá Resistências atua já há oito anos oferecendo ao mercado os melhores produtos em resistência elétrica, os quais podem ser utilizados nos mais variados segmentos e indústrias. Uma delas é a metal mecânica, que utiliza delicados e complexos processos envolvendo calor, refrigeração e transferência térmica, daí a necessidade de uma resistência de qualidade, precisa e eficiente.

Trata-se de uma indústria que transforma metais em produtos e bens de consumo, como chapas, ligas, barras e elementos metálicos, que podem ser encontrados em qualquer lugar, desde a utilização em móveis e roupas até a aplicação em outras indústrias. Dentre os processos da escala produtiva metal mecânica, está a forjaria, onde os metais são aquecidos para poderem ser manipulados. Também há a soldagem, a centrifugação, a usinagem e o acabamento final, em que são utilizadas máquinas e equipamentos que, se não empregarem resistências de ponta, podem comprometer todo o processo produtivo.

Assim, conte com os muitos modelos de resistência da Itaquá. Ela produz modelos tubulares e microtubulares, bem como acessórios (tomadas, fios, fitas e termopares) e Resistência para Indústria de Metal e Mecânica. Seja qual for o produto escolhido, a Itaquá confecciona resistências com as dimensões e os formatos requeridos pelos clientes, de modo a satisfazer às suas necessidades e interesses mais específicos. São produtos com ótimo isolamento elétrico, que conseguem transferir calor de forma uniforme e precisa. Assim, entre em contato e faça seu orçamento.