Resistência para Máquina Carro Térmico

Gostou? compartilhe!

Resistência para Máquina Carro Térmico Imagem ilustrativa de Resistência para Máquina Carro Térmico

Com o dia a dia corrido dos tempos atuais, têm fervilhado os restaurantes self-service, em que os clientes podem escolher o que querem comer, na quantidade que apetece seu estômago e de forma rápida e precisa, bastando apenas se servirem no buffet e pesarem o prato na balança. No entanto, para uma boa qualidade da comida oferecida, o buffet precisa manter os alimentos sempre quentes (quando não são saladas ou frutas) e longe da contaminação bacteriana, utilizando, para isso, os chamados carros térmicos.

Tratam-se de máquinas que utilizam o sistema de banho-maria para manterem aquecidas as travessas de alimento, ou seja, elas têm uma resistência elétrica que faz a transferência térmica do equipamento para as refeições. Logo, um carro térmico de qualidade requer resistências elétricas de qualidade. Sem isso, a transferência se torna falha, perde potência, eficiência, agilidade e precisão e ainda pode consumir mais energia do que o necessário, prejudicando o dono do estabelecimento, que terá que gastar mais com eletricidade, e os seus clientes, que não terão a satisfação desejada ao se alimentarem.

Assim, para garantir a melhor performance dos carros térmicos, você pode contar com as resistências para aquecimento por imersão e com tantos outros produtos da Itaquá Resistências, uma empresa 100% nacional com 8 anos de mercado. Entre em contato e tenha, em seu restaurante, carros térmicos de aquecimento uniforme, homogêneo e eficiente, sem prejuízos e com a máxima otimização de resultados!