Resistência para Máquina de Forno de Padaria

Gostou? compartilhe!

Resistência para Máquina de Forno de Padaria Imagem ilustrativa de Resistência para Máquina de Forno de Padaria

O segmento de panificação e alimentício exige máquinas muito específicas para a produção de seus bens, já que ele transforma substâncias e matérias para o posterior consumo humano. Dentre essas máquinas, estão os fornos de padaria (marcas de forno elétrico como Tedesco, Mini Convector Wictory e Progás, dentre outras), os quais vêm com várias esteiras que têm como função assar pães, bolos, tortas e outros alimentos para a formação da consistência e do sabor tão desejados pelos consumidores.

Assar significa “transferir calor” para esses produtos, incentivando-os a crescerem e aquecendo suas moléculas de modo a ganharem propriedades químicas e físicas particulares. Sendo assim, qualquer forno de padaria precisa de uma resistência elétrica, de modo a garantir uma transferência térmica eficiente. Se ela for falha e imprecisa, o que pode acontecer é que os produtos perderão qualidade e prejudicarão todo o desempenho das fábricas e indústrias, desacelerando seus rendimentos e inclusive afastando consumidores.

Dessa forma, conte com a Itaquá Resistências para uma boa transferência térmica na produção de alimentos assados. Trata-se de uma empresa 100% nacional, com mais de oito anos de trajetória, que se destaca por oferecer resistências dos mais variados tipos, como tubulares e circulares. Qualquer que seja o produto, você pode personalizar segundo as dimensões de seu forno de padaria, o que significa que você terá em mãos produtos feitos para satisfazerem aos seus interesses. Logo, para um dia a dia mais tranquilo e ágil, conte com as resistências da Itaquá!