Resistência para Máquinas de Autoclave

Gostou? compartilhe!

Resistência para Máquinas de Autoclave Imagem ilustrativa de Resistência para Máquinas de Autoclave

Para a qualidade e segurança da indústria biomédica, de serviços de saúde e de atividades de beleza e estética, os produtos e ferramentas de trabalho precisam ser esterilizados em máquinas autoclave (ou autoclaves). São ferramentas que, como são usadas em muitos pacientes e pessoas e, portanto, não são descartáveis, podem transmitir bactérias e vírus de um para o outro, daí a necessidade de elas passarem por um aquecimento para o extermínio de quaisquer microrganismos letais.

A Itaquá Resistências, pensando nisso, produz peças e equipamentos inclusive para as autoclaves. São resistências elétricas que fornecem a transferência térmica necessária para o aquecimento das ferramentas, estimulando vapores e produzindo um sistema de estufa que traz confiança e conforto tanto aos profissionais quanto aos consumidores dos serviços. Há inúmeros modelos para você escolher – há do tipo tubulares, planas ou meia-lua e também acessórios de resistência –, que podem ser confeccionados e fabricados com as dimensões, potências e voltagens que você desejar. Dessa forma, a esterilização das ferramentas será garantida, com a segurança, eficiência, agilidade, precisão e qualidade que você procura em seu dia a dia.

Entre em contato, então, com a Itaquá e faça um orçamento das resistências para suas autoclaves. São produtos de altíssimo padrão, confeccionados para você satisfazer às suas necessidades e interesses e para otimizar seus resultados. Tudo, é claro, pensando na importância de se prestar um serviço de excelência nas áreas clínica, médica e estética à população.