Capas Térmicas

Gostou? compartilhe!


Capas Térmicas Imagem ilustrativa de Capas Térmicas

As resistências elétricas, apesar de sua importância incomensurável no sistema produtivo, são peças que utilizam muito calor e, por isso, consomem energia em excesso e ainda podem trazer riscos aos funcionários e operários das fábricas. Pensando nisso, conte com as capas térmicas da Itaquá, produtos que são colocados sobre as resistências para absorver o calor e assim minimizar os problemas relacionados a essas peças elétricas.

Confeccionadas em materiais de altíssimo padrão, elas aproveitam o aquecimento das resistências e, assim, permitem que elas fiquem mais tempo desligadas, poupando o consumo de eletricidade. Elas também melhoram a eficiência, já que, com isso, o calor não será transmitido para o ambiente e se concentrará na superfície desejada, melhorando o aquecimento e sua performance. E, por fim, como o ambiente não receberá o calor, não haverá possibilidade de os profissionais se queimarem ou então receberem choques, preservando sua integridade e bem-estar físico.

A Itaquá oferece dois modelos de capa térmica: as capas circulares e as sextavadas, que diferem entre si apenas no formato, escolhido segundo o tipo de resistência a ser empregado. Seja qual for o modelo escolhido, conte com a Itaquá para ganhar ainda mais em custo-benefício e maximizar os potenciais das resistências elétricas, eliminando seus problemas e ampliando suas qualidades e vantagens. Afinal, sua fábrica merece produzir mais, gastando menos energia e tendo um clima menos perigoso e mais saudável a todos os funcionários.



  • Capa Térmica Circular

    Capa Térmica Circular

          A capa térmica circular da Itaquá Resistências foi desenvolvida com o objetivo de proteger o calor de máquinas como extrusoras,...

    saiba mais
  • Capa Térmica Sextavada

    Capa Térmica Sextavada

    Se você deseja isolar o calor intenso de alguma resistência, máquina ou equipamento, conte com essa capa térmica sextavada da...

    saiba mais