Resistência Industrial Plana

Gostou? compartilhe!


Resistência Industrial Plana Imagem ilustrativa de Resistência Industrial Plana

As resistências elétricas diferem entre si pelos materiais utilizados na confecção, pela tecnologia embarcada, pelo tamanho... Há ainda os formatos geométricos, que são extremamente importantes para o tipo de máquina e aplicação que você vai utilizar com as resistências em seu dia a dia. Dentre os formatos disponíveis na gama da Itaquá Resistências, uma empresa com ampla experiência e know-how no mercado, estão as resistências planas, ideais para o aquecimento de superfícies por contato.

São muitos os procedimentos industriais em que acontece troca de calor, como a extrusão de plásticos, a injeção, os sopros, a reciclagem de materiais e as seladoras de embalagens. Dependendo da necessidade, a Itaquá confecciona resistências planas em mica, cerâmica ou fundidas em alumínio, latão e bronze, as quais apresentam ótimo isolamento térmico, durabilidade, custo-benefício e precisão na hora do aquecimento. As superfícies a receberem o calor durante o processo produtivo ainda estarão quentes mais rápido, sem gastarem energia elétrica a mais e sem correrem risco de sofrerem falhas ou acidentes ao longo do procedimento – o que garante tranquilidade, sossego e a otimização de resultados a qualquer fábrica e indústria.

Assim, entre em contato com a Itaquá para solicitar um orçamento das resistências e poder ter, em seu dia a dia, peças com os tamanhos e as especificidades que você desejar. Tudo para que você satisfaça às suas necessidades e realize seus processos com muito mais segurança e eficiência.