Resistência Microtubular Espiral

Gostou? compartilhe!


Para casos em que você precisa de um alto aquecimento elétrico em espaços muito pequenos, essa resistência microtubular da Itaquá é o produto ideal, por ser durável e contando com um forte poder calorífico. Isso porque ela contém materiais amplamente reconhecidos pela eficiência e qualidade.

Além disso, ela se destaca no mercado por oferecer um controle de temperatura preciso e por ser rápida no aquecimento e na ativação, sendo perfeita para os mais variados tipos de superfície. Ela consegue fornecer um calor veloz e eficiente para áreas desde lineares (como lâminas ou dobragem) até helicoidais (tubos e bocais de injeção), adaptando-se muito bem em múltiplos formatos geométricos.

Devido a isso, alguns dos principais casos em que ela pode ser utilizada são bicos de sistemas, câmara quente de injeção plástica, eixos e cilindros, moldes, Manifolds, matrizes, estampos e dispositivos líquidos e fluídos. Assim, qualquer que seja seu espaço ou área, o aquecimento será garantido, trazendo os melhores resultados para o seu dia a dia.

Especificações técnicas

  • Resistência elétrica microtubular simples confeccionada em fio aquecedor de kathal 80/20, isolado por óxido de magnésio;
  • Possui uma fina camada exterior;
  • Coberta por uma bainha de aço inoxidável, preparada por um processo de compactação.

Teste padrão realizado

DIMENSIONAL E VISUAL

RIGIDEZ DIELÉTRICA

Isolação: 20 megas / 1000 volts

Variação ôhmica: tolerância de ± 10%