Resistências Microtubulares Blindadas

Gostou? compartilhe!


Esse modelo de resistência elétrica da Itaquá traz todas as vantagens da resistência microtubular mais os benefícios da blindagem. Com isso, ele é perfeito para pequenas áreas que necessitem de um aquecimento de altíssima performance, graças ao seu desempenho asseguradamente rápido e uniforme.

Isso acontece porque ele conta com especificidades técnicas de ponta. Além de ligação para alta temperatura de 750 volts, ele tem alta densidade (são 7 watts para cada centímetro quadrado), excelente transferência de calor e precisão de furo interno. Ele ainda pode ser personalizado segundo a necessidade de cada cliente, sendo fabricado nas medições ideais para cada situação.

A resistência microtubular blindada da Itaquá pode ser utilizada em máquinas de embalagem em geral, bicos Injetores plásticos e zamak e em moldes com câmara quente. Ele é um produto perfeito para quem deseja uma resistência tranquila, segura e confiável, contando com a qualidade tão procurada nos casos mais delicados e complexos.

Especificações técnicas

  • Resistência microtubular blindada confeccionada com fio de aquecimento em kanthal 80/20, isolado por óxido de magnésio;
  • Contém cabo de ligação para alta temperatura, envolvido com conduíte em aço inoxidável;
  • Fabricada com ou sem termopar (tipo KJPT 100);
  • Blindagem em aço inoxidável 304.

Teste padrão realizado

DIMENSIONAL E VISUAL

RIGIDEZ DIELÉTRICA

Isolação: 20 megas / 1000 volts

Variação ôhmica: tolerância de ± 10%