Resistências Fundida em Alumínio

Gostou? compartilhe!


A resistência fundida em alumínio, ferro, latão ou bronze da Itaquá é perfeita para a utilização em extrusoras de plásticos, laminadoras, injetoras, equipamentos de laboratório e cabeçotes de extrusão. Graças a sua confecção de ponta, ela tem uma performance rápida, prática e segura, bem como um aquecimento uniforme.

A Itaquá Resistências ainda possui uma extensa variedade de estilos construtivos e padrões de projetos. Com isso, o cliente pode ter em mãos uma resistência com as dimensões e especificidades de seu projeto produtivo, garantindo um produto que satisfaça as suas necessidades e objetivos. Independente da combinação escolhida, o produto é fabricado graças a um constante acompanhamento técnico e a uma equipe experiente, com amplo conhecimento no segmento.

Assim, tenha em mãos um produto de primeira linha para você otimizar ao máximo o seu dia a dia em diversos procedimentos de fábricas e indústrias. Com a resistência fundida da Itaquá, você terá mais agilidade, confiança e tranquilidade em qualquer ocasião.

Especificações técnicas

  • Resistência fundida em alumínio, ferro, latão ou bronze.
  • Contém elemento interno de aço inoxidável 304, com fio de aquecimento em níquel cromo 80/20, isolado em MGO 99%.
  • Fixação por fecho.
  • Pode vir com tubo de refrigeração de água e estrias para ventilação.
  • Disponível com termopar para controle de temperatura.

Teste padrão realizado

DIMENSIONAL E VISUAL

RIGIDEZ DIELÉTRICA

Isolação 20 megas / 1000 volts

Variação ôhmica: tolerância de ± 10%