Resistências Infravermelhos

Gostou? compartilhe!


Resistências Infravermelhos Imagem ilustrativa de Resistências Infravermelhos

Existem situações na indústria em que você precisa pré-aquecer e secar equipamentos antes mesmo de seu uso em diversos processos e procedimentos. Para isso, há as modernas e eficientes resistências elétricas infravermelho da Itaquá, produtos que se destacam no mercado pela sua uniformidade, qualidade, precisão e ainda pelos excelentes materiais com os quais são confeccionados, garantindo, assim, um desempenho bastante benéfico e favorável a qualquer ocasião.

Isso porque essas resistências da Itaquá emitem ondas infravermelho de amplitude média e longa, trabalham a uma temperatura que vai de 300°C a 750°C e ainda têm uma longa vida útil, com direito a muitas horas de desempenho. Cada resistência consegue, com isso, pré-aquecer e secar superfícies de forma homogênea, com direito a uma agilidade ímpar e sem ainda nenhuma perda calorífica ou falhas processuais ao longo de seu trabalho. Não à toa, essas peças da Itaquá Resistências são indicadas para placas plásticas, lâminas deformadas, tintas e pinturas, máquinas de embasado e para a aceleração de reações químicas – materiais e situações extremamente delicadas da rotina industrial.

A Itaquá oferece dois tipos de resistência infravermelho – as planas e as côncavas. Independentemente da escolha, ela confeccionada peças personalizadas, com o tamanho e as especificidades que o cliente desejar. Assim, você poderá ter, em sua fábrica, produtos muito mais satisfatórios e vantajosos, com direito à qualidade e à reputação que você já conhece da Itaquá, uma empresa com 8 anos de estrada no mercado brasileiro.