Resistência infravermelho Côncava Meia-lua

Gostou? compartilhe!


A resistência infravermelho côncava da Itaquá é muito eficiente e proporciona radiação infravermelha de onda média e longa. É utilizada em equipamentos que pré-aquecem ou secam plásticos, papel, têxteis e solventes em diversos processos industriais, tendo um desempenho padronizado perfeito para situações repetíveis das mais variadas.

Devido aos materiais de ponta com os quais ela é confeccionada, a resistência meia-lua atinge uma temperatura da superfície de até 750°C. Além disso, sua fonte de calor infravermelho fornece calor uniforme sobre uma grande área, tem longa vida útil (de mais de 10 mil horas) e é limpa e não contamina os materiais na operação de transferência térmica.

Sendo assim, se você precisa de uma resistência infravermelho de qualidade, conte com esse modelo da Itaquá, um produto feito especialmente para garantir satisfação, precisão e confiabilidade nos mais delicados e complexos processos industriais de aquecimento e secagem. Contate a empresa e tenha uma resistência para melhorar seu dia a dia!

Especificações técnicas

  • Resistência fabricada com fio de Ni-Cr fundido em corpo cerâmico.
  • Disponível nos tamanhos de 122x60 milímetros, 245x60 mm e 122x122 mm.
  • Pode vir com termopar embutido do tipo “K”.
  • Vida útil: 10.000 horas.
  • Emissão primária: 2-10 mícrons.
  • Garantia: 1 ano.

Teste padrão realizado

DIMENSIONAL E VISUAL

RIGIDEZ DIELÉTRICA

Isolação 20 megas / 1000 volts

Variação ôhmica: tolerância de ± 10%