Resistência para Autoclave

Gostou? compartilhe!


As resistências para autoclave, fabricadas e comercializadas pela Itaquá, são de alto padrão, destacando-se por serem um produto prático e ideal para as mais variadas necessidades. Com uma instalação fácil, já que não necessitam de ferramentas especiais, buscando maximizar os resultados de esterilização de materiais de laboratório, como placas de Petri, espátulas e pipetas, por exemplo.

Isso se deve ao fato de que as resistências elétricas da Itaquá são confeccionadas em materiais de elevada qualidade e com diversas tecnologias, garantindo, assim, um aquecimento uniforme, homogêneo, preciso e muito seguro durante a sua utilização. Assim, os materiais poderão ser esterilizados, matando 100% dos microrganismos que ali estiverem e não ocorrendo, novamente, a contaminação após o seu uso e a retirada do material. Tudo isso de forma padronizada, sem sustos, imprevisibilidades ou falhas processuais, afim de assegurar resultados satisfatórios e favoráveis ao fabricante do começo ao término da autoclavagem.

São muitos os modelos de resistência disponíveis para as máquinas de autoclave, como as resistências meia lua, resistência tubular Sercon tipo W e resistência tubular reta. Seja qual for a escolha, a Itaquá Resistências confecciona as peças, segundo o tamanho e as dimensões de seu interesse. Assim, entre em contato e tenha, em seu dia a dia, um desempenho muito mais tranquilo, confortável e seguro com as resistências para autoclave da Itaquá.