Resistência para Fritadeira

Gostou? compartilhe!


Dentre as muitas máquinas que podem ser beneficiadas pelas resistências elétricas da Itaquá, estão as fritadeiras. Tratam-se de equipamentos que realizam a fritura de diversos alimentos, como batatas, pastéis, bolinhos, croquetes e massas das mais variadas, as quais podem ser servidas em restaurantes, lanchonetes, refeitórios e estabelecimentos gastronômicos. Como as fritadeiras podem ser tanto domésticas quanto industriais, elas necessitam de uma transferência térmica tanto limitada quanto ampla o suficiente para a produção de frituras em larga escala – daí a importância de uma resistência elétrica de alto padrão.

As resistências da Itaquá trazem a qualidade e a tecnologia tão procurada pelas pessoas para essa transferência ser eficiente e precisa, não sofrer falhas ao longo do processo e ocorrer de forma sustentável e econômica. São produtos confeccionados com materiais nacionais e importados reconhecidos pelo bom isolamento térmico, o que significa que o calor a ser liberado para o aquecimento chegará de modo completo ao óleo das frituras, garantindo, portanto, um procedimento homogêneo. Assim, o consumidor notará frituras de maior qualidade, e toda a empresa, independentemente do seu porte, poderá crescer e reafirmar sua reputação no mercado em que atua.

Entre em contato, então, com a Itaquá Resistências para orçar uma resistência para sua fritadeira, segundo as dimensões, potencias e voltagem de seu interesse. Com isso, seus resultados serão ampliados, seu dia a dia melhorado e todo o processo produtivo ganhará benefícios.