Resistência para Tambor Cinta Térmica

Gostou? compartilhe!


A resistência para tambor (ou cinta térmica) fabricada pela Itaquá é ideal para o aquecimento de um tambor ou balde. Graças ao seu ótimo isolamento térmico, trata-se de um produto que transmite rapidamente calor para a superfície desejada, sendo projetado para garantir agilidade, tranquilidade e segurança ao dia a dia em qualquer indústria.

Dentre os diferenciais desse modelo da Itaquá Resistências, está o fato de que ele pode vir com dois tipos de controles de temperatura diferentes, analógico ou digital, permitindo o uso para cada aplicação especifica e evitando excessos ou deficiências em calor ao longo do processo. Além disso, ele é antioxidável – graças a sua confecção em aço inox – e foi confeccionado seguindo as mais rigorosas normas de fabricação.

Essa resistência foi projetada para o aquecimento em diversas funções, como derretimento, degelo e controle de viscosidade de resinas sólidas e semissólidas. Com garantia de 6 meses, trata-se de um produto satisfatório, que maximizará a performance na produção fabril.

Especificações técnicas

  • Resistência para tambor confeccionada em aço inoxidável.
  • Possui fio de aquecimento em níquel cromo 80/20, isolado por fibra cerâmica.
  • Controle de temperatura analógico ou digital.
  • Garantia de 6 meses.
  • Produto elaborado em testes baseados sob as normas NBR IEC 60601-1.

Teste padrão realizado

DIMENSIONAL E VISUAL

RIGIDEZ DIELÉTRICA

Isolação 20 megas / 1000 volts

Variação ôhmica: tolerância de ± 10%