Resistência Tipo Coleira Cerâmica

Gostou? compartilhe!


A resistência tipo coleira de cerâmica da Itaquá é confeccionada com a mais alta qualidade em matéria-prima, tendo alto desempenho e bastante confiabilidade e atendendo aos mais altos padrões de exigência do mercado.

Ideal para a utilização em áreas cilíndricas – como sopradoras e bicos injetores de plástico –, a resistência tem esses atributos por causa de sua confecção primorosa. Ela é montada com canaletas cerâmicas steatites em sistema de mosaico, que se destacam por trazer um excelente isolamento elétrico e maximizar a transferência térmica. Afinal, com elas, o calor não se dissipa no ar e atinge mais facilmente a área desejada. Além disso, ela é blindada, o que impede o vazamento de calor.

Tendo uma longa vida útil, flexibilidade e precisão, ela é um excelente produto para quem deseja um aquecimento eficiente e potente. Consulte a Itaquá Resistências e solicite o seu modelo, que pode vir com as construções, terminações e dimensões que você desejar.

Especificações técnicas

  • Resistência montada com canaletas cerâmicas steatites em sistema mosaico e blindada em aço inoxidável com bordas recartilhadas.
  • Contém fio Kanthal espiral helicoidal de NICR 80/20.
  • Possui presilha fecho-rápido tipo M6 e bujão para fácil instalação.
  • Vem com caixa de proteção de ligação com prensa cabo.

Teste padrão realizado

DIMENSIONAL E VISUAL

RIGIDEZ DIELÉTRICA

Isolação 20 megas / 1000 volts

Variação ôhmica: tolerância de ± 10%