Resistência Tipo Coleira Mica

Gostou? compartilhe!


A resistência elétrica coleira com isolação em mica da Itaquá é confeccionada com altíssima qualidade em matéria-prima, atendendo aos mais rigorosos padrões de exigência do mercado. Isso porque a mica tem uma alta rigidez dielétrica e excelente estabilidade química, tornando-se por isso o material ideal para o preenchimento interno das resistências.

Dessa forma, o produto proporciona uma precisa uniformidade de calor, garantindo estabilidade, homogeneidade e regularidade no aquecimento de injetoras de plásticos, extrusoras, sopradoras, esterilizadores, tambores e outros equipamentos. Além disso, o produto, em virtude de sua confecção primorosa, é ultrarresistente a altas temperaturas e tem boa condução calorífica, de modo a agilizar o dia a dia produtivo.

Com uma fixação segura e prática, esse modelo da Itaquá foi projetado para permitir máxima capacidade de corrente e a otimização de seus resultados nas fábricas. Conte com a empresa e tenha, em sua unidade produtiva, uma resistência satisfatória e de altíssima confiabilidade.

Especificações técnicas

  • Resistência elétrica do tipo coleira com fita em liga 80/20, isolada em multicamadas de lâminas de papel de mica normalizada.
  • Possui estrutura flexível e superfície retificada.
  • Blindada em chapa de aço inoxidável.
  • Fixação tipo cinta, parafuso allen ou rosca métrica.
  • Pode vir com protetor cerâmico de terminal.

Teste padrão realizado

DIMENSIONAL E VISUAL

RIGIDEZ DIELÉTRICA

Isolação 20 megas / 1000 volts

Variação ôhmica: tolerância de ± 10%