Resistências Bico Blindado Em Latão

Gostou? compartilhe!


A resistência coleira para bico blindada em latão da Itaquá é perfeita para o aquecimento de áreas cilíndricas pelas quais passa plástico, alumínio, melaços, óleos ou quaisquer outros materiais que precisem de calor, sendo muito utilizada em bicos injetores e em sopradoras. Graças aos materiais que a compõem, ela foi projetada para trabalhar em elevadíssimas temperaturas (até 400°C) e contém excelente resistência mecânica.

Devido ao seu fio de aquecimento confeccionado em kanthal 80/20, ela consegue transmitir calor de forma extremamente eficiente, já que ela se destaca pelo elevado isolamento térmico e pela potência de 7 watts por centímetro quadrado. Além disso, ela não vaza e, assim, evita perda de calor e materiais ao longo do processo através de falhas no acabamento.

Logo, para quem procura por uma resistência de alto padrão, conte com esse modelo da Itaquá Resistências, que pode ser personalizado segundo as dimensões de seu maquinário. Assim, você poderá ter um produto ideal para melhorar o seu dia a dia e saciar as suas demandas produtivas.

Especificações técnicas

  • Resistência coleira blindada em latão.
  • Possui fio de aquecimento kanthal com liga de 80/20, isolado por MGO 99%.
  • Densidade de 7 watts por centímetro quadrado.
  • Suporta temperaturas de até 400°C.
  • Pode vir com termopar acoplado.
  • Disponível com proteção na saída do rabicho para altas temperaturas, com comprimento padrão de 300mm isolado com fiberglass, e trança metálica extra reforçada em aço inoxidável.

Teste padrão realizado

DIMENSIONAL E VISUAL

RIGIDEZ DIELÉTRICA

Isolação 20 megas / 1000 volts

Variação ôhmica: tolerância de ± 10%