Resistência Tubular Degelo

Gostou? compartilhe!


A resistência para degelo da Itaquá foi desenvolvida para sistema de degelo em refrigeração, garantindo um processo mais rápido e eficaz e o melhor desempenho. Isso porque esse produto possui uma elevada capacidade térmica e pode ser utilizado em diversos equipamentos, garantindo um descongelamento limpo, uniforme e preciso.

Sua eficácia se deve à tecnologia de ponta com que é confeccionado. Seu fio interno tem alto poder dielétrico, o que faz com que haja uma perfeita isolação térmica. Além disso, a resistência elétrica é blindada, de modo que ela não sofre riscos com a água ou com qualquer tipo de contaminação exterior.

Dessa forma, ela é ideal para a utilização em evaporadores de câmaras frigoríficas, freezers, expositores para alimentos, displays para bebidas e equipamentos de ar-condicionado. Ela pode vir aletada, conforme a necessidade de cada cliente. Para um degelo confiável, essa resistência tubular da Itaquá é o modelo ideal, sendo produzida com o máximo de cuidado para satisfazer qualquer interesse e situação.

Especificações técnicas

  • Resistência elétrica tubular para degelo blindada em aço inoxidável AISI 304 ou 316;
  • Disponível nos diâmetros de 6,5, 8,5 e 11,2 milímetros;
  • Construída internamente com fio kanthal 80/20, isolado por pó de óxido de magnésio;
  • Vulcanizada em silicone com cabos também em silicone nas medidas de 1 ou 1,5 milímetro de diâmetro e comprimento à escolha do cliente;
  • O tubo pode ser aletado (com aletas helicoidais em aço inoxidável);
  • Produto elaborado com testes baseados nas normas NBR IEC 60601-1.

Teste padrão realizado

DIMENSIONAL E VISUAL

RIGIDEZ DIELÉTRICA

Isolação: 20 megas / 1000 volts

Variação ôhmica: tolerância de ± 10%