Resistência Tubular para Marmiteiro

Gostou? compartilhe!


Itaquá Resistências fabrica resistência para marmiteiro de ponta, que se destaca por realizar esses atributos da melhor forma possível. Graças a sua confecção que utiliza apenas materiais nobres, ela viabiliza que as marmitas recebam o mesmo calor e sejam aquecidas de forma dinâmica, sem necessitarem de mais eletricidade por causa disso. Além disso, ela não sofre perdas caloríficas ao longo do processo, nem tampouco contamina os alimentos, o que significa que as marmitas poderão ser consumidas sem susto pelos funcionários, aumentando seu bem-estar no trabalho e ampliando sua motivação profissional.

Os marmiteiros são máquinas e equipamentos cada vez mais importantes nas empresas dos dias de hoje. Afinal de contas, eles são enormes fornos banho-maria onde inúmeras marmitas podem ser aquecidas simultaneamente, poupando tempo, energia, esforços e sobretudo recursos para garantir uma alimentação de qualidade a funcionários dos mais variados setores e segmentos. Não à toa, eles precisam de uma resistência elétrica eficiente, que assegure um aquecimento uniforme e seguro a qualquer uma das marmitas instaladas nesse tipo de forno.

Itaquá também elabora o próprio marmiteiro, o qual conta com a vantagem de ser personalizável segundo as necessidades de sua empresa – você pode escolher o número de bandejas, bem como as dimensões das mesmas. Assim, conte com os produtos da Itaquá para você reforçar a alimentação de seus trabalhadores, bem como para ter mais tranquilidade e sossego nas refeições do seu dia a dia.

Especificações técnicas

  • Comprimento padrão de 500mm, entre pontas 80mm e espessura 8,2mm;
  • Resistência Elétrica em aço inoxidável 304, com fio de aquecimento kanthal 80/20 isolado por óxido de magnésio;
  • Pode se confeccionado em dimensões personalizadas;
  • Voltagem: 110V, 220V, 380V, 440V ou outras tensões;
  • Acompanha terminais (plugs em baquelite) para sua ligação e arruelas de vedação (não acompanha cabos)