Resistência Tubular sobre Borda

Gostou? compartilhe!


A resistência sobre borda é um produto excelente para o aquecimento de tanques de galvanoplastia, banhos de líquidos e fluidos e reservatórios. Devido ao seu tamanho reduzido e ainda ao peso bastante leve, ele é ótimo para quem precisa fazer o aquecimento em locais diferentes, já que ele é fácil de instalar e ainda sua limpeza é muito prática.

Para quem zela por um aquecimento preciso e uniforme, sua composição interna conta com materiais da mais alta qualidade, em sua maioria importados. Ela tem fios de níquel cromo 80/20, isolados por pó de óxido de magnésio, e tubos em MGO 99%. Com isso, essa resistência tem alto poder termoelétrico, transferindo um calor uniforme e preciso.

Ela pode ser revestida de chumbo, aço inoxidável e teflon, materiais esses a serem escolhidos segundo as aplicações da resistência, de modo a garantir uma utilização sem riscos e corrosão. Para um dia a dia eficiente, conte, então, com a resistência sobre borda da Itaquá, feita com detalhes que fazem toda a diferença e com a qualidade que você procura.

Especificações técnicas

  • Resistência elétrica sobre borda confeccionada em tubo de aço inoxidável e revestida de chumbo, teflon ou aço inox 304/316;
  • Internamente fabricada com fios de níquel cromo 80/20, isolados por pó de óxido de magnésio, e com tubos em MGO 99%, revestidos dentro de tubo de aço inoxidável 304;
  • Tubo em “U” ou em “L”;
  • Pode vir com termostato de 0 a 120°C ou 50 a 300°C, para controle de temperatura;
  • Produto elaborado com testes baseados nas normas NBR IEC 60601-1.

Teste padrão realizado

DIMENSIONAL E VISUAL

RIGIDEZ DIELÉTRICA

Isolação: 20 megas / 1000 volts

Variação ôhmica: tolerância de ± 10%