Resistências para Injetoras

As resistências para injetoras, fabricadas e comercializadas pela Itaquá, são de alto padrão, destacando-se por serem um produto prático, ideal para as mais variadas necessidades. Com uma instalação fácil, já que não necessitam de ferramentas especiais, elas buscam maximizar os resultados e a performance da injeção de diversos materiais, como plásticos, borracha, líquidos e fluidos, nos mais delicados e complexos processos do sistema produtivo.

Isso se deve ao fato de que as resistências elétricas da Itaquá são confeccionadas em materiais de elevada qualidade e com diversas tecnologias, garantindo, assim, um aquecimento uniforme, homogêneo e preciso de qualquer material nas máquinas injetoras. Assim, os materiais poderão ser deformados e moldados para dar origem aos mais variados formatos e produtos finais, como embalagens, tiras, botões, barras, esferas e tantos outros tipos de disposição que podem ser fabricados nas indústrias. Tudo isso de forma padronizada, sem sustos, imprevisibilidades ou falhas processuais, afim de assegurar resultados satisfatórios e favoráveis ao fabricante do começo ao término da injeção.

São muitos os modelos de resistência disponíveis para as máquinas injetoras, como as coleiras em cerâmica em mica e as fundidas. Seja qual for a escolha, a Itaquá Resistências confecciona as peças segundo o tamanho e as dimensões de seu interesse. Assim, entre em contato e tenha, em seu dia a dia, um desempenho muito mais tranquilo, confortável e seguro com as resistências para injetoras da Itaquá.

RESISTÊNCIA MICROTUBULAR SIMPLES

RESISTÊNCIA MICA

RESISTÊNCIA MICROTUBULAR BLINDADA

CAPA TÉRMICA CIRCULAR

CAPA TÉRMICA SEXTAVADA

RESISTÊNCIA BICO BLINDADO EM LATÃO

RESISTÊNCIA BICO SIMPLES

RESISTÊNCIA COLEIRA CERÂMICA

RESISTÊNCIA COLEIRA CERÂMICA COM CAPA TÉRMICA