Resistência para Sopradora

resistencias_para_sopradoras.jpeg

As sopradoras são equipamentos que, assim como as extrusoras, realizam a transformação de materiais em um formato específico, formando assim o produto final da escala produtiva. Elas demandam um calor muito forte, já que é ele quem vai unir os grãos e as partículas da matéria-prima – a qual pode ser plástico, metal ou qualquer outro tipo de substância – para criar ligas e bens conforme um molde previamente instalado.

Devido a isso, elas são máquinas que necessitam de componentes de qualidade, afim de garantir um procedimento tranquilo, previsível e padronizado. As resistências elétricas da Itaquá maximizam a performance das sopradoras, ao oferecerem uma potente transferência de calor e um isolamento térmico de eficiência acima da encontrada no mercado de resistências brasileiro. Elas podem ser confeccionadas em qualquer dimensão e tamanho, bastando apenas que o cliente entre em contato com a equipe técnica da Itaquá para a produção de peças compatíveis com os seus interesses e necessidades particulares.

Dentre as resistências disponíveis no catálogo da Itaquá, estão as do tipo coleira, ideais para serem utilizadas em áreas cilíndricas. Como as sopradoras apresentam um funil por onde passa a matéria-prima, a resistência elétrica pode ser colocada ao redor, poupando espaço e proporcionando um calor preciso, uniforme e homogêneo. Caso você tenha uma sopradora em sua fábrica, entre em contato e solicite um orçamento, de modo a poder aproveitar o melhor de seu equipamento, sem sustos e sem riscos.

cover-resistencia-cartucho-alta-carga-745ac64113.jpeg

RESISTÊNCIA CARTUCHO ALTA CARGA

04_resistencias_coleira_para_bico_blindada_em_latao_01.jpeg

RESISTÊNCIA BICO BLINDADO EM LATÃO

resistencias_coleira_em_ceramica_05.jpeg

RESISTÊNCIA COLEIRA CERÂMICA

modulo_interno.jpeg

RESISTÊNCIA COLEIRA CERÂMICA COM CAPA TÉRMICA

01_resistencias_planas_fundida_aluminio_modulo_interno.jpeg

RESISTÊNCIA PLANA FUNDIDA

04_resistencias_coleira_para_bico_simples_modulo_interno.jpeg

RESISTÊNCIA BICO SIMPLES

09_resistencias_microtubulares_blindada01.jpeg

RESISTÊNCIA MICROTUBULAR BLINDADA

04_resistencias_coleira_mica_simples.jpeg

RESISTÊNCIA MICA