Máquinas

A Itaquá Resistências fornece 17 modelos de resistências elétricas, ideais para o seu maquinário. Os produtos atendidos vão desde resistência para fornos industriais, galvanização, máquina extrusora, máquinas coladeiras de bordas, máquinas empacotadeiras, máquinas hots stamping, máquinas injetoras, caldeiras, máquinas datadoras, máquinas estufas, sauna e sopradoras.

As resistências elétricas da Itaquá, fornecem maior segurança e durabilidade para os maquinários, independente do produto ou necessidade, do cliente. Preparadas para aguentar grandes temperaturas e de forma homogêneas, elas são ideias para se atingir e exigir o máximo da sua máquina.

Então, não deixe de utilizar resistências de alta durabilidade, garantindo a otimização e a segurança que o seu produto merece, sem causar dores de cabeça com eventuais falhas ou problemas técnicos de superaquecimento, que venham a acontecer e paralisar a produção ou funcionamento da sua linha de montagem ou do produto.

RESISTÊNCIA PARA COLADEIRA DE BORDA

São máquinas que têm como finalidade colar, de forma automática ou semiautomática, as chamadas fitas de borda, é aplicado nos cantos e nas bordas dos móveis para garantir um melhor acabamento

RESISTÊNCIA PARA DATADOR

Os datadores precisam de resistências elétricas de alta qualidade para garantirem que seu hot stamping seja feito de forma previsível, sem sustos nem falhas processuais em sua indústria.

RESISTÊNCIA PARA EMPACOTADEIRA

As máquinas empacotadeiras, precisam ter uma boa performance, e por isso nossas resistências elétricas de ponta, podem ser grandes aliados no empacotamento de seus produtos.

RESISTÊNCIA PARA ESTUFA

Para as estufas, um dos modelos mais adequados é a resistência tubular aletada. Graças a suas aletas que pode distribuir ação térmica em qualquer tipo de estufaque conseguindo transmitir calor até nos espaços mais pequenos e limitados.

RESISTÊNCIAS PARA EXTRUSORA

A extrusão de plástico e qualquer outro material se torna mais uniforme, mais econômica, mais padronizada e ainda muito mais rápida e ágil, com nossas resistências para extrusoras.

RESISTÊNCIA PARA FORNOS INDUSTRIAIS

Não à toa, é necessária a utilização de resistências elétricas de qualidade, para que esse processo não sofra falhas ao longo do tempo e, assim, não prejudique toda a escala produtiva.

RESISTÊNCIA PARA GALVANIZAÇÃO

Para quem precisa aquecer um banho de galvanização, por exemplo, seu portfólio contempla modelos especialmente adequados para uma fervura segura e homogênea dos metais envolvidos no processo permitindo a formação de ligas específicas.

RESISTÊNCIA PARA HOT STAMPING

As máquinas de hot stamping precisam de resistências elétricas de qualidade, para assegurar um aquecimento eficiente, homogêneo e ágil de inúmeros materiais em um curto período de tempo.

RESISTÊNCIAS PARA INJETORAS

São muitos os modelos de resistência disponíveis para as máquinas injetoras, como as coleiras em cerâmica em mica e as fundidas. Seja qual for a escolha, nós confeccionamos as peças segundo o tamanho e as dimensões de seu interesse.

RESISTÊNCIA PARA MÁQUINA CARRO TÉRMICO

Com o dia a dia corrido dos tempos atuais, têm fervilhado os restaurantes self-service, em que os clientes podem escolher o que querem comer, na quantidade que apetece seu estômago e de forma rápida.

RESISTÊNCIA PARA MÁQUINA DE FORNO DE PADARIA

O segmento de panificação e alimentício exige máquinas muito específicas para a produção de seus bens, já que ele transforma substâncias e matérias para o posterior consumo humano.

RESISTÊNCIA PARA MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA E ROUPA

Foi-se o tempo em que você tinha que lavar com as próprias mãos as louças e as roupas, utilizando detergente, esfregando a esponja, tirando as manchas e desperdiçando energia.

RESISTÊNCIA PARA MÁQUINA FRITADEIRA

Dentre as muitas máquinas que podem ser beneficiadas pelas resistências elétricas da Itaquá, estão as fritadeiras. Tratam-se de equipamentos que realizam a fritura de diversos alimentos

RESISTÊNCIA PARA MÁQUINAS DE AUTOCLAVE

Para a qualidade e segurança da indústria biomédica, de serviços de saúde e de atividades de beleza e estética, os produtos e ferramentas de trabalho precisam ser esterilizados em máquinas autoclave.

RESISTÊNCIA PARA SOPRADORA

Como as sopradoras apresentam um funil por onde passa a matéria-prima, a resistência elétrica pode ser colocada ao redor, poupando espaço e proporcionando um calor preciso, uniforme e homogêneo.

RESISTÊNCIAS PARA CALDEIRAS

Se você deseja maximizar a performance e o desempenho de sua caldeira, conte com as resistências da Itaquá, feitas com elevada qualidade, altíssimos graus de eficiência e matérias-primas de ponta para garantir uma transferência homogênea.

RESISTÊNCIAS PARA SAUNAS

Para o aquecimento de sauna, são aplicadas resistências elétricas que transmitem o calor, através de um fio de aquecimento revestido e blindado por tubo, para diversas superfícies e também para os líquidos e fluidos.