Empresa

Fundada em 2007 a Itaquá Resistências é uma empresa altamente qualificada no desenvolvimento de resistências elétricas para toda e qualquer aplicação. Dispomos de profissionais experientes e preparados para produzirmos peças com alto nível de qualidade, buscando sempre o aprimoramento de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes, contamos com uma equipe de técnicos capacitados em aquecimento que podem solucionar a sua necessidade.

Nossa experiência em campo em uma diversidade de indústrias permite-nos oferecer várias soluções e inovações tecnológicas em eletro termia.

Avaliação detalhada dos materiais recebidos, inspeções contínuas de processos internos e procedimentos de teste final de cada item produzido, certifica os produtos livres de defeitos e problemas. Buscar e analisar novos materiais e métodos de fabricação para aumentar a qualidade e eficiência. Testes de vida útil de produtos que fornecem avaliações de desempenho e melhoria de projeto.

Agradecemos sua visita ao nosso site.

RESISTÊNCIA TIPO CARTUCHO

As resistências do tipo cartucho da Itaquá são produtos perfeitos para quem deseja fazer a fundição, molde, desumidificação e aquecimento de materiais diversos, como plásticos, metais e borrachas. A serem inseridas no estampo das máquinas onde acontece o procedimento desejado, elas podem ter alta ou baixa carga, dependendo da aplicação utilizada pelo cliente no dia a dia produtivo.

RESISTÊNCIA TIPO COLEIRA

As resistências do tipo coleira da Itaquá foram desenvolvidas para o aquecimento de áreas cilíndricas pelas quais passa algum tipo de material, como plástico, alumínio, melaços, óleos e quaisquer outras substâncias que precisem ser aquecidas. Elas estão disponíveis em aço inoxidável, latão, mica, cerâmica e aço minimizado e também em tubos metálicos para a blindagem total.

RESISTÊNCIA TUBULARES

Nossas resistencias tubulares são confeccionadas com matérias-primas de altíssimo padrão, um constante acompanhamento de técnicos e especialistas e a atenção que os mais exigentes clientes procuram, elas transmitem eficientemente o calor, de forma homogênea, uniforme e precisa, de modo a maximizar os resultados do dia a dia nas fábricas.